Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_79375b3f643ac0a2d509d978f1ae79ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
title Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
spellingShingle Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
Social Vulnerability
Vulnerabilidade Social
title_short Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
title_full Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
title_fullStr Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
title_full_unstemmed Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
title_sort Visão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade social
topic Social Vulnerability
Vulnerabilidade Social
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VIRGINIA MARA PROSPERO DA CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4643582534304603
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialVisão de gestores e docentes do Ensino Fundamental sobre a inclusão de crianças em vunerabilidade socialSocial Vulnerability2018masterThesisauthorVIRGINIA MARA PROSPERO DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/4643582534304603UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887637130575872