Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEUSAMARA DIAS BARROS VAZ
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_796e5b05935484bb6c516ec4271d6904
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
title Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
spellingShingle Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
Educação. Sistema municipal de ensino. Gestão educacional. Gestão democrática da educação.
Education. Municipal education system. Educational management. Democratic management of education.
DEUSAMARA DIAS BARROS VAZ
title_short Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
title_full Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
title_fullStr Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
title_full_unstemmed Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
title_sort Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia
topic Educação. Sistema municipal de ensino. Gestão educacional. Gestão democrática da educação.
Education. Municipal education system. Educational management. Democratic management of education.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author DEUSAMARA DIAS BARROS VAZ
author_facet DEUSAMARA DIAS BARROS VAZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7502230801943233
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILENE LAGARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6515208027900665
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2959-5573
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaGestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democraciaEducação. Sistema municipal de ensino. Gestão educacional. Gestão democrática da educação.2019masterThesisauthorDEUSAMARA DIAS BARROS VAZhttp://lattes.cnpq.br/7502230801943233ROSILENE LAGAREShttp://lattes.cnpq.br/6515208027900665https://orcid.org/0000-0003-2959-5573FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VAZ, DEUSAMARA DIAS BARROS. Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VAZ, DEUSAMARA DIAS BARROS. Gestão da educação no Município de Araguaína (TO): condições institucionais para a democracia. 2019. Tese.
_version_ 1741885806056833024