ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAYNEL ANTONIO DA COSTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_798a7a3b28ab7d9713e1c6401d304150
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
spellingShingle ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Lenses
Lentes
RAYNEL ANTONIO DA COSTA
title_short ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_full ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_fullStr ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_full_unstemmed ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
title_sort ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
topic Lenses
Lentes
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RAYNEL ANTONIO DA COSTA
author_facet RAYNEL ANTONIO DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6333802840837412
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUALLenses2017masterThesisauthorRAYNEL ANTONIO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/6333802840837412UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, RAYNEL ANTONIO DA. ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, RAYNEL ANTONIO DA. ENSINO DE FÍSICA: UMA ABORDAGEM DA ÓPTICA GEOMÉTRICA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL. 2017. Tese.
_version_ 1741885447055867904