Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485719 |
id |
BRCRIS_79978f785d54228dc6fafcfecac4047b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
title |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
spellingShingle |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual self concept autoconceito MANUELA RAMOS CALDAS LINS |
title_short |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
title_full |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
title_fullStr |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
title_full_unstemmed |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
title_sort |
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual |
topic |
self concept autoconceito |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485719 |
author_role |
author |
author |
MANUELA RAMOS CALDAS LINS |
author_facet |
MANUELA RAMOS CALDAS LINS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8915575307042439 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUIZ PASQUALI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7429386640846254 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual self concept2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485719authorMANUELA RAMOS CALDAS LINShttp://lattes.cnpq.br/8915575307042439LUIZ PASQUALIhttp://lattes.cnpq.br/7429386640846254UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO)PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LINS, MANUELA RAMOS CALDAS. Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LINS, MANUELA RAMOS CALDAS. Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual . 2016. Tese. |
_version_ |
1741888023052681216 |