Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MANUELA RAMOS CALDAS LINS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485719
id BRCRIS_79978f785d54228dc6fafcfecac4047b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
title Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
spellingShingle Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
self concept
autoconceito
MANUELA RAMOS CALDAS LINS
title_short Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
title_full Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
title_fullStr Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
title_full_unstemmed Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
title_sort Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual
topic self concept
autoconceito
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485719
author_role author
author MANUELA RAMOS CALDAS LINS
author_facet MANUELA RAMOS CALDAS LINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8915575307042439
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PASQUALI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7429386640846254
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO)
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual self concept2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4485719authorMANUELA RAMOS CALDAS LINShttp://lattes.cnpq.br/8915575307042439LUIZ PASQUALIhttp://lattes.cnpq.br/7429386640846254UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO)PSICOLOGIA SOCIAL, DO TRABALHO E DAS ORGANIZAÇÕES (PSTO)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LINS, MANUELA RAMOS CALDAS. Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LINS, MANUELA RAMOS CALDAS. Relaç ões entre a Inteligência Geral e a Inteligência Emocion al : o papel do autoconceito em crianças e adolescentes videntes e com deficiência visual . 2016. Tese.
_version_ 1741888023052681216