Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_79a9dd1f13ee85b5c9aa01a7a95865d4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
title |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
spellingShingle |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM vestibulares, ENEM, Function, High School. vestibulares, ENEM, Função, Ensino Médio. HELEN MILENE DA SILVA SANTOS RODRIGUES |
title_short |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
title_full |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
title_fullStr |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
title_full_unstemmed |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
title_sort |
Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM |
topic |
vestibulares, ENEM, Function, High School. vestibulares, ENEM, Função, Ensino Médio. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
HELEN MILENE DA SILVA SANTOS RODRIGUES |
author_facet |
HELEN MILENE DA SILVA SANTOS RODRIGUES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
WANDERSON JOSE LAMBERT |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMUma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEMvestibulares, ENEM, Function, High School.2015masterThesisauthorHELEN MILENE DA SILVA SANTOS RODRIGUESWANDERSON JOSE LAMBERTUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RODRIGUES, HELEN MILENE DA SILVA SANTOS. Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RODRIGUES, HELEN MILENE DA SILVA SANTOS. Uma análise da abordagem do tema funções nos principais vestibulares de instituições públicas do Estado de São Paulo e no ENEM. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884957420158976 |