SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Karla Gisleine Ferrari Torres
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976211"/>
id BRCRIS_79caad06cebd6baac6315652ee4bd7b8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
title SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
spellingShingle SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
international authors
Autores internacionais
Karla Gisleine Ferrari Torres
title_short SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
title_full SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
title_fullStr SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
title_full_unstemmed SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
title_sort SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019
topic international authors
Autores internacionais
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976211"/>
author_role author
author Karla Gisleine Ferrari Torres
author_facet Karla Gisleine Ferrari Torres
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6708716189035623
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7547-1892
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCILA AKIKO NAGASHIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2610416037040646
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação Docente Interdisciplinar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação Docente Interdisciplinar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019international authors2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9976211"/>authorKarla Gisleine Ferrari Torreshttp://lattes.cnpq.br/6708716189035623https://orcid.org/0000-0001-7547-1892LUCILA AKIKO NAGASHIMAhttp://lattes.cnpq.br/2610416037040646UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Torres, Karla Gisleine Ferrari. SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Torres, Karla Gisleine Ferrari. SABERES DOCENTES: MAPEAMENTO DOS ESTUDOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS DISCURSOS DE TARDIF, NÓVOA E SCHÖN ARTICULADOS À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENSINO DE QUÍMICA EM TESES E DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2010 A 2019. 2020. Tese.
_version_ 1741884052997144576