A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934870 |
id |
BRCRIS_79cf88bdca8413f46b4ca47c494073a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
title |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
spellingShingle |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) Practices, Representations and Appropriations Práticas, Representações e Apropriações EDINA FIALHO MACHADO |
title_short |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
title_full |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
title_fullStr |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
title_full_unstemmed |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
title_sort |
A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018) |
topic |
Practices, Representations and Appropriations Práticas, Representações e Apropriações |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934870 |
author_role |
author |
author |
EDINA FIALHO MACHADO |
author_facet |
EDINA FIALHO MACHADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5336882098253479 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
IRAN ABREU MENDES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4490674057492872 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-7910-1602 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018)Practices, Representations and Appropriations2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934870authorEDINA FIALHO MACHADOhttp://lattes.cnpq.br/5336882098253479IRAN ABREU MENDEShttp://lattes.cnpq.br/4490674057492872https://orcid.org/0000-0001-7910-1602UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MACHADO, EDINA FIALHO. A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018). 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MACHADO, EDINA FIALHO. A Epistemologia Histórica Cultural de Roger Chartier em Teses sobre História da Educação Matemática no Brasil (2000 -2018). 2020. Tese. |
_version_ |
1741890402804301824 |