MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILENE FARIAS ROZAL
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5366184
id BRCRIS_79e19c20ce9986e7d31ab7505833baa6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
title MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
spellingShingle MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
Basic education
Educação Básica
EDILENE FARIAS ROZAL
title_short MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
title_full MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
title_fullStr MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
title_full_unstemmed MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
title_sort MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
topic Basic education
Educação Básica
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5366184
author_role author
author EDILENE FARIAS ROZAL
author_facet EDILENE FARIAS ROZAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8204601223905648
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADILSON OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTOS
DIONISIO BURAK
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3096837034284131
http://lattes.cnpq.br/5870609258842071
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1345-1113
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESBasic education2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5366184authorEDILENE FARIAS ROZALhttp://lattes.cnpq.br/8204601223905648ADILSON OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3096837034284131https://orcid.org/0000-0002-1345-1113UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROZAL, EDILENE FARIAS. MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROZAL, EDILENE FARIAS. MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES. 2017. Tese.
_version_ 1741888249374179328