MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5366184 |
id |
BRCRIS_79e19c20ce9986e7d31ab7505833baa6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
title |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
spellingShingle |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES Basic education Educação Básica EDILENE FARIAS ROZAL |
title_short |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
title_full |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
title_fullStr |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
title_full_unstemmed |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
title_sort |
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES |
topic |
Basic education Educação Básica |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5366184 |
author_role |
author |
author |
EDILENE FARIAS ROZAL |
author_facet |
EDILENE FARIAS ROZAL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8204601223905648 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADILSON OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTOS DIONISIO BURAK |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3096837034284131 http://lattes.cnpq.br/5870609258842071 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1345-1113 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESMODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTESBasic education2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5366184authorEDILENE FARIAS ROZALhttp://lattes.cnpq.br/8204601223905648ADILSON OLIVEIRA DO ESPIRITO SANTOShttp://lattes.cnpq.br/3096837034284131https://orcid.org/0000-0002-1345-1113UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA - UFMT - UFPA - UEAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROZAL, EDILENE FARIAS. MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROZAL, EDILENE FARIAS. MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR SOBRE OS CONHECIMENTOS QUE EMERGEM EM EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS PELOS ESTUDANTES. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888249374179328 |