EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDMARA BAZONI SOARES MAIA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4012047
id BRCRIS_7a0289991d0b2194698307cbbce52693
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
spellingShingle EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Defense of Children and Adolescents
Defesa da criança
EDMARA BAZONI SOARES MAIA
title_short EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_full EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_fullStr EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_full_unstemmed EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
title_sort EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
topic Defense of Children and Adolescents
Defesa da criança
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4012047
author_role author
author EDMARA BAZONI SOARES MAIA
author_facet EDMARA BAZONI SOARES MAIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5862714117697608
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000329966936
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Circea Amalia Ribeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2300731487624854
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000182150296
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMEMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEMDefense of Children and Adolescents2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4012047authorEDMARA BAZONI SOARES MAIAhttp://lattes.cnpq.br/5862714117697608https://orcid.org/0000000329966936Circea Amalia Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/2300731487624854https://orcid.org/0000000182150296UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MAIA, EDMARA BAZONI SOARES. EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MAIA, EDMARA BAZONI SOARES. EMPENHANDO-SE EM PROMOVER UM ENSINO SIGNIFICATIVO DO BRINQUEDO TERAPÊUTICO, ALMEJANDO A QUALIDADE DO CUIDADO À CRIANÇA: VIVÊNCIA DO DOCENTE DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM. 2016. Tese.
_version_ 1741884516374413312