Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CASSIANO DE ANDRADE FERREIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761345
id BRCRIS_7a0f700483cf2c69a2a573cd30849615
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
title Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
spellingShingle Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
Supermercados
Supermarkets
CASSIANO DE ANDRADE FERREIRA
title_short Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
title_full Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
title_fullStr Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
title_full_unstemmed Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
title_sort Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais
topic Supermercados
Supermarkets
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761345
author_role author
author CASSIANO DE ANDRADE FERREIRA
author_facet CASSIANO DE ANDRADE FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6069955035780517
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ MARCELO ANTONIALLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2630676399618783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1220-6164
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisReputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas GeraisSupermercados2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9761345authorCASSIANO DE ANDRADE FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6069955035780517LUIZ MARCELO ANTONIALLIhttp://lattes.cnpq.br/2630676399618783https://orcid.org/0000-0003-1220-6164UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, CASSIANO DE ANDRADE. Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, CASSIANO DE ANDRADE. Reputação e capital social como influenciadores no funcionamento de uma rede de pequenos supermercados em Minas Gerais. 2020. Tese.
_version_ 1741889881416663040