Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949790 |
id |
BRCRIS_7a29cfec41aa5f7235d3ed803b76c450 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
title |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
spellingShingle |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender anos iniciais, narrativas (auto)biográficas, processo formativo. primeros años, narraciones (auto) biograficas, proceso formativo. |
title_short |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
title_full |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
title_fullStr |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
title_full_unstemmed |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
title_sort |
Narrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprender |
topic |
anos iniciais, narrativas (auto)biográficas, processo formativo. primeros años, narraciones (auto) biograficas, proceso formativo. |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949790 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderNarrativas (auto)biográficas das professoras que ensinam matemática nos anos iniciais: aprender para ensinar, ensinar para aprenderanos iniciais, narrativas (auto)biográficas, processo formativo.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10949790authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISEDUCAÇÃO - PROCESSOS FORMATIVOS E DESIGUALDADES SOCIAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889787859566592 |