BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4307542 |
id |
BRCRIS_7a2d4279c2e95a9da871ea16103f80df |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
title |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
spellingShingle |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA Teacher’s Education. Formação Docente FABIANA SILVA BOTTA DEMIZU |
title_short |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
title_full |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
title_fullStr |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
title_full_unstemmed |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
title_sort |
BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA |
topic |
Teacher’s Education. Formação Docente |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4307542 |
author_role |
author |
author |
FABIANA SILVA BOTTA DEMIZU |
author_facet |
FABIANA SILVA BOTTA DEMIZU |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCIA REGINA ROYER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7072099675401478 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000263699440 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação Docente Interdisciplinar |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANABLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANABLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANABLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANABLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANABLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANABLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANATeacher’s Education.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4307542authorFABIANA SILVA BOTTA DEMIZUMARCIA REGINA ROYERhttp://lattes.cnpq.br/7072099675401478https://orcid.org/0000000263699440UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ - REITORIAFormação Docente InterdisciplinarFormação Docente InterdisciplinarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DEMIZU, FABIANA SILVA BOTTA. BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DEMIZU, FABIANA SILVA BOTTA. BLENDER 3D OPEN SOURCE: PROPOSTA METODOLÓGICA APLICADA AO ENSINO DE BOTÂNICA FABIANA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884603462844416 |