DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: César Augusto Medolago
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6466211
id BRCRIS_7a338885df9881281fd01a63090bfab6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
title DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
spellingShingle DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
HYbrid zones.
Zonas híbridas.
César Augusto Medolago
title_short DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
title_full DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
title_fullStr DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
title_full_unstemmed DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
title_sort DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.
topic HYbrid zones.
Zonas híbridas.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6466211
author_role author
author César Augusto Medolago
author_facet César Augusto Medolago
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9388754660245476
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MERCIVAL ROBERTO FRANCISCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4305313620456233
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv ECOLOGIA E RECURSOS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECOLOGIA E RECURSOS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.HYbrid zones.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6466211authorCésar Augusto Medolagohttp://lattes.cnpq.br/9388754660245476MERCIVAL ROBERTO FRANCISCOhttp://lattes.cnpq.br/4305313620456233UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSECOLOGIA E RECURSOS NATURAISECOLOGIA E RECURSOS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Medolago, César Augusto. DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Medolago, César Augusto. DESCRIÇÃO DE UMA ZONA HÍBRIDA E MECANISMOS DE ISOLAMENTO REPRODUTIVO ENTRE DUAS ESPÉCIES DE CABOCLINHOS (Sporophila pileata E S. bouvreuil) (AVES: PASSERIFORMES) E SUAS IMPLICAÇÕES PARA CONSERVAÇÃO.. 2018. Tese.
_version_ 1741890448639655936