Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7a3ba90035de9cd9500b9850007748fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
title |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
spellingShingle |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping Vídeo Mapping PALOMA MENDES FLORES |
title_short |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
title_full |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
title_fullStr |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
title_full_unstemmed |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
title_sort |
Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping |
topic |
Vídeo Mapping |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PALOMA MENDES FLORES |
author_facet |
PALOMA MENDES FLORES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0653566550574232 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA PAULA LEGEY DE SIQUEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4210677630165565 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9056-9844 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingAprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mappingVídeo Mapping2019masterThesisauthorPALOMA MENDES FLOREShttp://lattes.cnpq.br/0653566550574232ANA PAULA LEGEY DE SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4210677630165565https://orcid.org/0000-0002-9056-9844CENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCACENTRO UNIVERSITÁRIO CARIOCANOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃONOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FLORES, PALOMA MENDES. Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FLORES, PALOMA MENDES. Aprendizagem significativa na alfabetização: a realidade do educando inserida no contexto educacional mediada pela técnica vídeo mapping. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889219702292480 |