PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623946 |
id |
BRCRIS_7aa78a43e753279064f3335f7832faa3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
title |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
spellingShingle |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO Narratives of Teacher Education Narrativas de formação FERNANDA DE MELLO CARDOSO |
title_short |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
title_full |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
title_fullStr |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
title_full_unstemmed |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
title_sort |
PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO |
topic |
Narratives of Teacher Education Narrativas de formação |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623946 |
author_role |
author |
author |
FERNANDA DE MELLO CARDOSO |
author_facet |
FERNANDA DE MELLO CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9473382461973785 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Simone Albuquerque da Rocha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6364731326374137 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000222177531 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃOPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃOPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃOPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃOPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃOPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃOPROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃONarratives of Teacher Education2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6623946authorFERNANDA DE MELLO CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/9473382461973785Simone Albuquerque da Rochahttp://lattes.cnpq.br/6364731326374137https://orcid.org/0000000222177531UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, FERNANDA DE MELLO. PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, FERNANDA DE MELLO. PROFESSORAS INICIANTES E AS PRÁTICAS DA LÍNGUA INGLESA NO COTIDIANO DA PROFISSÃO: NECESSIDADES E FORMAÇÃO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741886906956775424 |