REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3544598
id BRCRIS_7abc55a75eed47a67bc40175ea895f4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
title REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
spellingShingle REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
Filosofia. Experiência-formativa. Filosofar. Wittgenstein
Philosophy. Formative-experience. Philosophizing. Wittgenstein
title_short REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
title_full REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
title_fullStr REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
title_full_unstemmed REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
title_sort REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
topic Filosofia. Experiência-formativa. Filosofar. Wittgenstein
Philosophy. Formative-experience. Philosophizing. Wittgenstein
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3544598
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO PELLOSO GELAMO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7133231255687685
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000315323243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?Filosofia. Experiência-formativa. Filosofar. Wittgenstein2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3544598authorRODRIGO PELLOSO GELAMOhttp://lattes.cnpq.br/7133231255687685https://orcid.org/0000000315323243UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890084236427264