REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3544598 |
id |
BRCRIS_7abc55a75eed47a67bc40175ea895f4f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
title |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
spellingShingle |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? Filosofia. Experiência-formativa. Filosofar. Wittgenstein Philosophy. Formative-experience. Philosophizing. Wittgenstein |
title_short |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
title_full |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
title_fullStr |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
title_full_unstemmed |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
title_sort |
REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA? |
topic |
Filosofia. Experiência-formativa. Filosofar. Wittgenstein Philosophy. Formative-experience. Philosophizing. Wittgenstein |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3544598 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RODRIGO PELLOSO GELAMO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7133231255687685 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000315323243 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?REPENSANDO O SENTIDO FORMATIVO DA ATIVIDADE FILOSÓFICA À LUZ DO “TRABALHO SOBRE SI-MESMO” DE WITTGENSTEIN: SE FILOSOFAR É TRABALHAR SOBRE SI, O QUE SE TRABALHA QUANDO SE FILOSOFA?Filosofia. Experiência-formativa. Filosofar. Wittgenstein2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3544598authorRODRIGO PELLOSO GELAMOhttp://lattes.cnpq.br/7133231255687685https://orcid.org/0000000315323243UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890084236427264 |