Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINE COMINETTI RONCATO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b168d73567561b3835ce8218d8755bf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
title Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
spellingShingle Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
CAROLINE COMINETTI RONCATO
title_short Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
title_full Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
title_fullStr Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
title_full_unstemmed Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
title_sort Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author CAROLINE COMINETTI RONCATO
author_facet CAROLINE COMINETTI RONCATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6121384805519993
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9468232016416725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000232501374
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolarRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolarRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolarRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolarRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolarRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolarRefletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar2002masterThesisauthorCAROLINE COMINETTI RONCATOhttp://lattes.cnpq.br/6121384805519993CRISTINA BROGLIA DE FEITOSA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/9468232016416725https://orcid.org/0000000232501374UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RONCATO, CAROLINE COMINETTI. Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RONCATO, CAROLINE COMINETTI. Refletindo sobre as interações dialógicas no espaço escolar. 2002. Tese.
_version_ 1741890680654921728