SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2474907 |
id |
BRCRIS_7b40f9177580847467c1eb88e992b4b4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
title |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
spellingShingle |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA ergological perspective perspectiva ergológica Josiane Redmer Hinz |
title_short |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
title_full |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
title_fullStr |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
title_full_unstemmed |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
title_sort |
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA |
topic |
ergological perspective perspectiva ergológica |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2474907 |
author_role |
author |
author |
Josiane Redmer Hinz |
author_facet |
Josiane Redmer Hinz |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3025230898083605 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA GLORIA CORREA DI FANTI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7624478277547970 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000253995377 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA E LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICAergological perspective2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2474907authorJosiane Redmer Hinzhttp://lattes.cnpq.br/3025230898083605MARIA DA GLORIA CORREA DI FANTIhttp://lattes.cnpq.br/7624478277547970https://orcid.org/0000000253995377PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Hinz, Josiane Redmer. SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Hinz, Josiane Redmer. SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883028327628800 |