SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Josiane Redmer Hinz
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2474907
id BRCRIS_7b40f9177580847467c1eb88e992b4b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
title SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
spellingShingle SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
ergological perspective
perspectiva ergológica
Josiane Redmer Hinz
title_short SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
title_full SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
title_fullStr SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
title_full_unstemmed SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
title_sort SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA
topic ergological perspective
perspectiva ergológica
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2474907
author_role author
author Josiane Redmer Hinz
author_facet Josiane Redmer Hinz
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3025230898083605
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA GLORIA CORREA DI FANTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7624478277547970
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000253995377
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICASABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICAergological perspective2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2474907authorJosiane Redmer Hinzhttp://lattes.cnpq.br/3025230898083605MARIA DA GLORIA CORREA DI FANTIhttp://lattes.cnpq.br/7624478277547970https://orcid.org/0000000253995377PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Hinz, Josiane Redmer. SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Hinz, Josiane Redmer. SABERES INSTITUÍDOS E SABERES INVESTIDOS NA ATIVIDADE LABORAL DO PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA: UMA ABORDAGEM DIALÓGICA. 2015. Tese.
_version_ 1741883028327628800