Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSEMARY FREITAS DOS REIS
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7b6c574dc1c77482603e499a1d771da4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
title Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
spellingShingle Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
ROSEMARY FREITAS DOS REIS
title_short Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
title_full Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
title_fullStr Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
title_full_unstemmed Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
title_sort Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author ROSEMARY FREITAS DOS REIS
author_facet ROSEMARY FREITAS DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9138118650365556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5091490020192774
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construçãoPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construçãoPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construçãoPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construçãoPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construçãoPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construçãoPráticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção2002masterThesisauthorROSEMARY FREITAS DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/9138118650365556FRANCISCO CRESO JUNQUEIRA FRANCO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/5091490020192774PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, ROSEMARY FREITAS DOS. Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, ROSEMARY FREITAS DOS. Práticas de Leitura e Produção de Textos nas séries iniciais: saber docente em processo de construção. 2002. Tese.
_version_ 1741889693469900800