ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lilian Rodrigues Rios
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7c452a759ed7952016fcf93eeca1184c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
title ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
spellingShingle ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
Lilian Rodrigues Rios
title_short ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
title_full ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
title_fullStr ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
title_full_unstemmed ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
title_sort ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Lilian Rodrigues Rios
author_facet Lilian Rodrigues Rios
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1519144790939017
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Agustina Rosa Echeverría
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5515276044247189
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165471573
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDOANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDOANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDOANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDOANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDOANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDOANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO2009masterThesisauthorLilian Rodrigues Rioshttp://lattes.cnpq.br/1519144790939017Agustina Rosa Echeverríahttp://lattes.cnpq.br/5515276044247189https://orcid.org/0000000165471573UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rios, Lilian Rodrigues. ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rios, Lilian Rodrigues. ANÁLISE DA APROXIMAÇÃO ENTRE PROFESSORES DA ENGENHARIA CIVIL E DO ENSINO DE CIÊNCIAS NO PROJETO ¿O ENSINO DE CIÊNCIAS PARA A CONSERVAÇÃO DOS RECURSOS NATURAIS E O AMBIENTE CONSTRUÍDO. 2009. Tese.
_version_ 1741886421072871424