A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5317250 |
id |
BRCRIS_7c9f8985e2002a69fca8299e2d19e21d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
title |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
spellingShingle |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG Saúde. SERVQUAL. Estratégia de Saúde da Família Health. SEVQUAL. Family Health Strategy VIVIANE SANTOS FONSECA |
title_short |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
title_full |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
title_fullStr |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
title_full_unstemmed |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
title_sort |
A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG |
topic |
Saúde. SERVQUAL. Estratégia de Saúde da Família Health. SEVQUAL. Family Health Strategy |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5317250 |
author_role |
author |
author |
VIVIANE SANTOS FONSECA |
author_facet |
VIVIANE SANTOS FONSECA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9621535141799990 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTES |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGA PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MGSaúde. SERVQUAL. Estratégia de Saúde da Família2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5317250authorVIVIANE SANTOS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/9621535141799990CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESCENTRO UNIVERSITÁRIO UNIHORIZONTESADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONSECA, VIVIANE SANTOS. A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONSECA, VIVIANE SANTOS. A PERCEPÇÃO DOS USUÁRIOS QUANTO À QUALIDADE DO SERVIÇO DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE: MUNICÍPIO DE BRASILIA DE MINAS - MG. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883734895886336 |