Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7ca35b3eb14edc34ccd3a3b59ce43a2e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
title |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
spellingShingle |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia Social networks. Facebook. Teaching and Learning. Environmental Impacts. Redes Sociais. Facebook. Ensino e aprendizagem. Impactos ambientais. |
title_short |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
title_full |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
title_fullStr |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
title_full_unstemmed |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
title_sort |
Facedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologia |
topic |
Social networks. Facebook. Teaching and Learning. Environmental Impacts. Redes Sociais. Facebook. Ensino e aprendizagem. Impactos ambientais. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VERONICA LIMA PIMENTEL DE SOUSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1242958766761516 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMPUTAÇÃO APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMPUTAÇÃO APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaFacedook : Metodologia e Ferramentas do Facebook como apoio ao ensino e aprendizagem de biologiaSocial networks. Facebook. Teaching and Learning. Environmental Impacts.2017masterThesisauthorVERONICA LIMA PIMENTEL DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/1242958766761516UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁCOMPUTAÇÃO APLICADACOMPUTAÇÃO APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883388736831488 |