Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ESTER GRASSI PINTO FERREIRA
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7ca95a77dfd9446342cd04be6bb9e57b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
title Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
spellingShingle Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
ESTER GRASSI PINTO FERREIRA
title_short Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
title_full Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
title_fullStr Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
title_full_unstemmed Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
title_sort Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author ESTER GRASSI PINTO FERREIRA
author_facet ESTER GRASSI PINTO FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6766433541299113
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Batista Franco
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5354486076103358
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.1998masterThesisauthorESTER GRASSI PINTO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6766433541299113Eduardo Batista Francohttp://lattes.cnpq.br/5354486076103358UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, ESTER GRASSI PINTO. Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, ESTER GRASSI PINTO. Avaliação in vitro da resistência da união à tração entre porcelana e resina composta, em função de diferentes tratamentos superficiais.. 1998. Tese.
_version_ 1741883989000454144