Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7cc21c33e266a0b51ddc1222ebded78e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
title |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
spellingShingle |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. Inclusion. Sociointeractionist. Theory. Learning. Inclusão. Teoria Sociointeracionista. Aprendizagem. ADRIANA ROCHA CANTAO |
title_short |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
title_full |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
title_fullStr |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
title_full_unstemmed |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
title_sort |
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino. |
topic |
Inclusion. Sociointeractionist. Theory. Learning. Inclusão. Teoria Sociointeracionista. Aprendizagem. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ADRIANA ROCHA CANTAO |
author_facet |
ADRIANA ROCHA CANTAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0611935816241814 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUANA FRIGULHA GUISSO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0350568559564425 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
instname_str |
FACULDADE VALE DO CRICARÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Inclusion. Sociointeractionist. Theory. Learning.2016masterThesisauthorADRIANA ROCHA CANTAOhttp://lattes.cnpq.br/0611935816241814LUANA FRIGULHA GUISSOhttp://lattes.cnpq.br/0350568559564425FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CANTAO, ADRIANA ROCHA. Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CANTAO, ADRIANA ROCHA. Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886910644617216 |