Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA ROCHA CANTAO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7cc21c33e266a0b51ddc1222ebded78e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
title Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
spellingShingle Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
Inclusion. Sociointeractionist. Theory. Learning.
Inclusão. Teoria Sociointeracionista. Aprendizagem.
ADRIANA ROCHA CANTAO
title_short Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
title_full Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
title_fullStr Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
title_full_unstemmed Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
title_sort Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.
topic Inclusion. Sociointeractionist. Theory. Learning.
Inclusão. Teoria Sociointeracionista. Aprendizagem.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ADRIANA ROCHA CANTAO
author_facet ADRIANA ROCHA CANTAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0611935816241814
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUANA FRIGULHA GUISSO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0350568559564425
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.Inclusion. Sociointeractionist. Theory. Learning.2016masterThesisauthorADRIANA ROCHA CANTAOhttp://lattes.cnpq.br/0611935816241814LUANA FRIGULHA GUISSOhttp://lattes.cnpq.br/0350568559564425FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CANTAO, ADRIANA ROCHA. Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CANTAO, ADRIANA ROCHA. Estudo de caso de uma aluna com deficiencia intelectual moderada e o processo inclusivo na rede regular de ensino.. 2016. Tese.
_version_ 1741886910644617216