SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7cf04f1fc8181c825836cde947e33e13 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
title |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
spellingShingle |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR Consumer behavior, Culture and Consumption, Skateboarding, Sports marketing. Comportamento do consumidor, Cultura e Consumo, Skateboarding, Marketing esportivo. LUCAS CARDOSO DOS REIS |
title_short |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
title_full |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
title_fullStr |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
title_full_unstemmed |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
title_sort |
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR |
topic |
Consumer behavior, Culture and Consumption, Skateboarding, Sports marketing. Comportamento do consumidor, Cultura e Consumo, Skateboarding, Marketing esportivo. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUCAS CARDOSO DOS REIS |
author_facet |
LUCAS CARDOSO DOS REIS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7063255013351108 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ARY JOSE ROCCO JUNIOR |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6368172108000961 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4218-2669 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão do Esporte |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão do Esporte |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORConsumer behavior, Culture and Consumption, Skateboarding, Sports marketing.2015masterThesisauthorLUCAS CARDOSO DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7063255013351108ARY JOSE ROCCO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6368172108000961https://orcid.org/0000-0003-4218-2669UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
REIS, LUCAS CARDOSO DOS. SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
REIS, LUCAS CARDOSO DOS. SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883144068399104 |