SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCAS CARDOSO DOS REIS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7cf04f1fc8181c825836cde947e33e13
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
spellingShingle SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Consumer behavior, Culture and Consumption, Skateboarding, Sports marketing.
Comportamento do consumidor, Cultura e Consumo, Skateboarding, Marketing esportivo.
LUCAS CARDOSO DOS REIS
title_short SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_full SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_fullStr SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_full_unstemmed SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_sort SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic Consumer behavior, Culture and Consumption, Skateboarding, Sports marketing.
Comportamento do consumidor, Cultura e Consumo, Skateboarding, Marketing esportivo.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LUCAS CARDOSO DOS REIS
author_facet LUCAS CARDOSO DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7063255013351108
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ARY JOSE ROCCO JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6368172108000961
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4218-2669
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão do Esporte
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão do Esporte
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORSKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDORConsumer behavior, Culture and Consumption, Skateboarding, Sports marketing.2015masterThesisauthorLUCAS CARDOSO DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/7063255013351108ARY JOSE ROCCO JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/6368172108000961https://orcid.org/0000-0003-4218-2669UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão do EsporteGestão do EsportePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, LUCAS CARDOSO DOS. SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, LUCAS CARDOSO DOS. SKATEBOARDING: DA TRANSFERÊNCIA DE SIGNIFICADO CULTURAL À INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR. 2015. Tese.
_version_ 1741883144068399104