Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SELMA DE SOUZA SANGLARD
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7049747
id BRCRIS_7d360623651bb32013d78c3a09119ce9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
title Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
spellingShingle Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
Integração.
Integration.
SELMA DE SOUZA SANGLARD
title_short Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
title_full Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
title_fullStr Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
title_full_unstemmed Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
title_sort Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular
topic Integração.
Integration.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7049747
author_role author
author SELMA DE SOUZA SANGLARD
author_facet SELMA DE SOUZA SANGLARD
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8496907538092684
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VERA LUCIA DEPS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8985110511045969
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000339942452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv COGNIÇÃO E LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularInteração, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regularIntegração.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7049747authorSELMA DE SOUZA SANGLARDhttp://lattes.cnpq.br/8496907538092684VERA LUCIA DEPShttp://lattes.cnpq.br/8985110511045969https://orcid.org/0000000339942452UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANGLARD, SELMA DE SOUZA. Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANGLARD, SELMA DE SOUZA. Interação, integração e desempenho de alunos talentosos no contexto da sala de aula do ensino regular. 2018. Tese.
_version_ 1741885959255883776