O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação

Detalhes bibliográficos
Principais autores: DENILSON JOSE SEIDEL, Denílson José Seidel
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=148895
id BRCRIS_7d793d8ea923fcead6638fbe1acc0479
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
title O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
spellingShingle O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
Educação Matemática. Educação a Distância Online. Professor de Matemática Online. Cyberformação. Merleau-Ponty
Mathematics Education. Online Mathematics Education. Online Mathematics Teacher. Cybereducation. Merleau-Ponty.
DENILSON JOSE SEIDEL
Denílson José Seidel
title_short O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
title_full O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
title_fullStr O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
title_full_unstemmed O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
title_sort O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação
topic Educação Matemática. Educação a Distância Online. Professor de Matemática Online. Cyberformação. Merleau-Ponty
Mathematics Education. Online Mathematics Education. Online Mathematics Teacher. Cybereducation. Merleau-Ponty.
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=148895
author_role author
author DENILSON JOSE SEIDEL
Denílson José Seidel
author_facet DENILSON JOSE SEIDEL
Denílson José Seidel
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5148117883031831
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURICIO ROSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0170862557823567
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000196824343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoO professor de matemática online percebendo-se em CyberformaçãoEducação Matemática. Educação a Distância Online. Professor de Matemática Online. Cyberformação. Merleau-Ponty2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=148895authorDENILSON JOSE SEIDELhttp://lattes.cnpq.br/5148117883031831MAURICIO ROSAhttp://lattes.cnpq.br/0170862557823567https://orcid.org/0000000196824343UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SEIDEL, DENILSON JOSE. O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SEIDEL, DENILSON JOSE. O professor de matemática online percebendo-se em Cyberformação. 2013. Tese.
_version_ 1741883347898990592