A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8316544 |
id |
BRCRIS_7dbbcb8271931cc34926d4af363f3fbc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
title |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
spellingShingle |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso Initial Teacher Training Formação Inicial de Professores REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES |
title_short |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
title_full |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
title_fullStr |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
title_full_unstemmed |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
title_sort |
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso |
topic |
Initial Teacher Training Formação Inicial de Professores |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8316544 |
author_role |
author |
author |
REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES |
author_facet |
REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1009068860367211 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARTA MARIA PONTIN DARSIE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8469435827236724 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1255-6546 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoInitial Teacher Training2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8316544authorREGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/1009068860367211 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORGES, REGIANE CARVALHO DE CASTRO. A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORGES, REGIANE CARVALHO DE CASTRO. A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885571832217600 |