A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8316544
id BRCRIS_7dbbcb8271931cc34926d4af363f3fbc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
title A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
spellingShingle A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
Initial Teacher Training
Formação Inicial de Professores
REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES
title_short A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
title_full A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
title_fullStr A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
title_full_unstemmed A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
title_sort A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso
topic Initial Teacher Training
Formação Inicial de Professores
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8316544
author_role author
author REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES
author_facet REGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1009068860367211
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA MARIA PONTIN DARSIE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469435827236724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1255-6546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoA Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato GrossoInitial Teacher Training2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8316544authorREGIANE CARVALHO DE CASTRO BORGEShttp://lattes.cnpq.br/1009068860367211 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORGES, REGIANE CARVALHO DE CASTRO. A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORGES, REGIANE CARVALHO DE CASTRO. A Educação de Jovens e Adultos na formação inicial de professores: uma análise dos Projetos Pedagógicos de Cursos presenciais de Licenciatura em Matemática do estado de Mato Grosso. 2019. Tese.
_version_ 1741885571832217600