DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLEONICE MOREIRA LINO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6376387
id BRCRIS_7e18ad009aff0cebe5e53634da9a22f7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
title DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
spellingShingle DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
Intencionalidade
Intentionality.
CLEONICE MOREIRA LINO
title_short DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
title_full DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
title_fullStr DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
title_full_unstemmed DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
title_sort DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.
topic Intencionalidade
Intentionality.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6376387
author_role author
author CLEONICE MOREIRA LINO
author_facet CLEONICE MOREIRA LINO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3708260923960997
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO JOAQUIM SEVERINO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.Intencionalidade2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6376387authorCLEONICE MOREIRA LINOhttp://lattes.cnpq.br/3708260923960997ANTONIO JOAQUIM SEVERINOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LINO, CLEONICE MOREIRA. DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LINO, CLEONICE MOREIRA. DO RETROVISOR AO PARA-BRISA: A construção da subjetividade identitária do professor em narrativas docentes.. 2018. Tese.
_version_ 1741887120156393472