O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ana Paula Martins Oliveira
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e4f59e565719e6f9dbc2612f7203ce8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
title O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
spellingShingle O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
Ana Paula Martins Oliveira
title_short O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
title_full O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
title_fullStr O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
title_full_unstemmed O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
title_sort O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author Ana Paula Martins Oliveira
author_facet Ana Paula Martins Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2278624246629127
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIELENA MENDONCA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5215089054455580
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LEO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LEO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LEO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LEO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LEO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LEO ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE2004masterThesisauthorAna Paula Martins Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2278624246629127LUCIELENA MENDONCA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5215089054455580UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Ana Paula Martins. O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Ana Paula Martins. O ensino da cultura desde uma perspectiva intercultural: análise de três coleções de livros didáticos de E/LE. 2004. Tese.
_version_ 1741888031095259136