CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ANDERSON MINOSSO, Anderson Minosso
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e5a64a9c9cc99cc0e934cda21bb6bbd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
GeoGebra Software.
Software GeoGebra
ANDERSON MINOSSO
Anderson Minosso
title_short CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic GeoGebra Software.
Software GeoGebra
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author ANDERSON MINOSSO
Anderson Minosso
author_facet ANDERSON MINOSSO
Anderson Minosso
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6296609983058434
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andre Trevisan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9285303555312485
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE
instname_str UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALGeoGebra Software.2018masterThesisauthorANDERSON MINOSSOhttp://lattes.cnpq.br/6296609983058434Andre Trevisanhttp://lattes.cnpq.br/9285303555312485UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEUNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEUNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEEDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MINOSSO, ANDERSON. CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MINOSSO, ANDERSON. CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese.
_version_ 1741882684839297024