CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7e5a64a9c9cc99cc0e934cda21bb6bbd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL GeoGebra Software. Software GeoGebra ANDERSON MINOSSO Anderson Minosso |
title_short |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
GeoGebra Software. Software GeoGebra |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDERSON MINOSSO Anderson Minosso |
author_facet |
ANDERSON MINOSSO Anderson Minosso |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6296609983058434 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Andre Trevisan |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9285303555312485 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE |
instname_str |
UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALCONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTALGeoGebra Software.2018masterThesisauthorANDERSON MINOSSOhttp://lattes.cnpq.br/6296609983058434Andre Trevisanhttp://lattes.cnpq.br/9285303555312485UNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEUNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEUNIVERSIDADE ALTO VALE DO RIO DO PEIXEEDUCAÇÃO BÁSICAEDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MINOSSO, ANDERSON. CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MINOSSO, ANDERSON. CONTRIBUIÇÕES DO SOFTWARE DE GEOMETRIA DINÂMICA NA ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO QUADRÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882684839297024 |