FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA VASSALLO FAGUNDES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e78487373bde3fac8d8f990e3fdb917
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Formação Continuada, Racionalidade Comunicativa, Literatura Infantil ensino de Ciências da Natureza.
ANDREA VASSALLO FAGUNDES
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
topic Formação Continuada, Racionalidade Comunicativa, Literatura Infantil ensino de Ciências da Natureza.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author ANDREA VASSALLO FAGUNDES
author_facet ANDREA VASSALLO FAGUNDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6467994973392237
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATO EUGENIO DA SILVA DINIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2374974313953772
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000201923988
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFormação Continuada, Racionalidade Comunicativa, Literatura Infantil ensino de Ciências da Natureza.2012doctoralThesisauthorANDREA VASSALLO FAGUNDEShttp://lattes.cnpq.br/6467994973392237RENATO EUGENIO DA SILVA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/2374974313953772https://orcid.org/0000000201923988UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FAGUNDES, ANDREA VASSALLO. FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FAGUNDES, ANDREA VASSALLO. FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. 2012. Tese.
_version_ 1741885260965085184