FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7e78487373bde3fac8d8f990e3fdb917 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA Formação Continuada, Racionalidade Comunicativa, Literatura Infantil ensino de Ciências da Natureza. ANDREA VASSALLO FAGUNDES |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA |
topic |
Formação Continuada, Racionalidade Comunicativa, Literatura Infantil ensino de Ciências da Natureza. |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREA VASSALLO FAGUNDES |
author_facet |
ANDREA VASSALLO FAGUNDES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6467994973392237 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RENATO EUGENIO DA SILVA DINIZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2374974313953772 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000201923988 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZAFormação Continuada, Racionalidade Comunicativa, Literatura Infantil ensino de Ciências da Natureza.2012doctoralThesisauthorANDREA VASSALLO FAGUNDEShttp://lattes.cnpq.br/6467994973392237RENATO EUGENIO DA SILVA DINIZhttp://lattes.cnpq.br/2374974313953772https://orcid.org/0000000201923988UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FAGUNDES, ANDREA VASSALLO. FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FAGUNDES, ANDREA VASSALLO. FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRELITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885260965085184 |