A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciana Lessa Rodrigues
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e8fa3ca2482c84601848da80c87fe5a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
title A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
spellingShingle A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
Luciana Lessa Rodrigues
title_short A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
title_full A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
title_fullStr A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
title_full_unstemmed A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
title_sort A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author Luciana Lessa Rodrigues
author_facet Luciana Lessa Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9394693562870724
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELEONORA ALBANO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1698381352533184
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6399-997X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantilA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantilA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantilA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantilA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantilA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantilA complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil2012doctoralThesisauthorLuciana Lessa Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/9394693562870724ELEONORA ALBANOhttp://lattes.cnpq.br/1698381352533184https://orcid.org/0000-0002-6399-997XUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Luciana Lessa. A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Luciana Lessa. A complexidade fônica na aquisição da escrita: um estudo com crianças da educação infantil. 2012. Tese.
_version_ 1741885574222970880