EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7ec0b18e8c1ab537e738495bee023f6f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
spellingShingle EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_short EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_fullStr EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_full_unstemmed EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
title_sort EXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SOROCABA
instname_str UNIVERSIDADE DE SOROCABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOSEXPERENCIAR O DIÁLOGO: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAUNIVERSIDADE DE SOROCABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886056848949248