Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10229098
id BRCRIS_7ecd9d2fe3ef0ee0d4e1e6daa35b3874
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
title Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
spellingShingle Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
stress, teaching-learning process, social representation, nursing teacher.
estresse, processo ensinar-aprender, representação social, docente de enfermagem.
title_short Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
title_full Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
title_fullStr Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
title_full_unstemmed Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
title_sort Representações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprender
topic stress, teaching-learning process, social representation, nursing teacher.
estresse, processo ensinar-aprender, representação social, docente de enfermagem.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10229098
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LUCIA SILVA SERVO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5988537163974120
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4809-3819
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANA
dc.publisher.program.fl_str_mv SAÚDE COLETIVA
dc.description.course.none.fl_txt_mv SAÚDE COLETIVA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderRepresentações Sociais dos docentes do curso de enfermagem sobre o estresse no processo ensinar-aprenderstress, teaching-learning process, social representation, nursing teacher.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10229098authorMARIA LUCIA SILVA SERVOhttp://lattes.cnpq.br/5988537163974120https://orcid.org/0000-0003-4809-3819UNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE FEIRA DE SANTANASAÚDE COLETIVASAÚDE COLETIVAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890265157730304