Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4729026 |
id |
BRCRIS_7eddbcd1ba09327b72d700f2c71c0692 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
title |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
spellingShingle |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem Collaborative Teaching Praxis. Contradictions. Practical Argumentation. Deliberation. Expansive Learning. Práxis de Ensino Colaborativo. Contradições. Argumentação Prática. Deliberação. Aprendizagem Expansiva. ADRIANA GRADE FIORI SOUZA |
title_short |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
title_full |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
title_fullStr |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
title_full_unstemmed |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
title_sort |
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem |
topic |
Collaborative Teaching Praxis. Contradictions. Practical Argumentation. Deliberation. Expansive Learning. Práxis de Ensino Colaborativo. Contradições. Argumentação Prática. Deliberação. Aprendizagem Expansiva. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4729026 |
author_role |
author |
author |
ADRIANA GRADE FIORI SOUZA |
author_facet |
ADRIANA GRADE FIORI SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Elaine Fernandes Mateus |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3198612091852441 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemCollaborative Teaching Praxis. Contradictions. Practical Argumentation. Deliberation. Expansive Learning.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4729026authorADRIANA GRADE FIORI SOUZAElaine Fernandes Mateushttp://lattes.cnpq.br/3198612091852441UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ADRIANA GRADE FIORI. Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ADRIANA GRADE FIORI. Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890067933167616 |