Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADRIANA GRADE FIORI SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4729026
id BRCRIS_7eddbcd1ba09327b72d700f2c71c0692
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
title Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
spellingShingle Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
Collaborative Teaching Praxis. Contradictions. Practical Argumentation. Deliberation. Expansive Learning.
Práxis de Ensino Colaborativo. Contradições. Argumentação Prática. Deliberação. Aprendizagem Expansiva.
ADRIANA GRADE FIORI SOUZA
title_short Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
title_full Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
title_fullStr Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
title_full_unstemmed Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
title_sort Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem
topic Collaborative Teaching Praxis. Contradictions. Practical Argumentation. Deliberation. Expansive Learning.
Práxis de Ensino Colaborativo. Contradições. Argumentação Prática. Deliberação. Aprendizagem Expansiva.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4729026
author_role author
author ADRIANA GRADE FIORI SOUZA
author_facet ADRIANA GRADE FIORI SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Elaine Fernandes Mateus
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3198612091852441
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS DA LINGUAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemPráxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagemCollaborative Teaching Praxis. Contradictions. Practical Argumentation. Deliberation. Expansive Learning.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4729026authorADRIANA GRADE FIORI SOUZAElaine Fernandes Mateushttp://lattes.cnpq.br/3198612091852441UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ADRIANA GRADE FIORI. Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ADRIANA GRADE FIORI. Práxis de ensino colaborativo como lócus de argumentação, deliberação e aprendizagem. 2016. Tese.
_version_ 1741890067933167616