Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA ANDRADE BENATTI
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3607370
id BRCRIS_7f24943d5b21f9383551c5fac5052ca6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
title Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
spellingShingle Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
molduras relacionais
relational frames
LIVIA ANDRADE BENATTI
title_short Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
title_full Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
title_fullStr Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
title_full_unstemmed Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
title_sort Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais
topic molduras relacionais
relational frames
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3607370
author_role author
author LIVIA ANDRADE BENATTI
author_facet LIVIA ANDRADE BENATTI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8309210241087768
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA DE HOLLANDA SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3640676759708745
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras RelacionaisDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras RelacionaisDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras RelacionaisDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras RelacionaisDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras RelacionaisDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras RelacionaisDesenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionaismolduras relacionais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3607370authorLIVIA ANDRADE BENATTIhttp://lattes.cnpq.br/8309210241087768DEBORA DE HOLLANDA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/3640676759708745UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BENATTI, LIVIA ANDRADE. Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BENATTI, LIVIA ANDRADE. Desenvolvimento da Cognição Social em pré-escolares sob a ótica da Teoria das Molduras Relacionais. 2016. Tese.
_version_ 1741887385740771328