O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2005 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_7f2d5e9e9014c106ad4045f4f875adb8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
title |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
spellingShingle |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada Heber Jose Teofilo de Moura |
title_short |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
title_full |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
title_fullStr |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
title_full_unstemmed |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
title_sort |
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Heber Jose Teofilo de Moura |
author_facet |
Heber Jose Teofilo de Moura |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4967386970519792 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7514737354542371 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000262096349 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FORTALEZA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada2005masterThesisauthorHeber Jose Teofilo de Mourahttp://lattes.cnpq.br/4967386970519792DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Moura, Heber Jose Teofilo de. O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Moura, Heber Jose Teofilo de. O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada. 2005. Tese. |
_version_ |
1741885995797708800 |