O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Heber Jose Teofilo de Moura
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7f2d5e9e9014c106ad4045f4f875adb8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
title O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
spellingShingle O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
Heber Jose Teofilo de Moura
title_short O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
title_full O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
title_fullStr O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
title_full_unstemmed O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
title_sort O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author Heber Jose Teofilo de Moura
author_facet Heber Jose Teofilo de Moura
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4967386970519792
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7514737354542371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000262096349
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
instname_str UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa QuebradaO Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada2005masterThesisauthorHeber Jose Teofilo de Mourahttp://lattes.cnpq.br/4967386970519792DANIELLE MIRANDA DE OLIVEIRA ARRUDA GOMEShttp://lattes.cnpq.br/7514737354542371https://orcid.org/0000000262096349UNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAUNIVERSIDADE DE FORTALEZAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Moura, Heber Jose Teofilo de. O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Moura, Heber Jose Teofilo de. O Impacto da Qualidade dos Serviços Turísticos e da Imagem na Satisfação do Turista de Canoa Quebrada. 2005. Tese.
_version_ 1741885995797708800