PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307701
id BRCRIS_7f6709616e10fcaea995dd179d8020ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
title PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
spellingShingle PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
Pedagogy of Competences. Dispute resolution. Negotiation Negotiation Workshop. Legal education.
Pedagogia de Competências. Negociação. Oficina de Negociação. Educação jurídica.
title_short PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
title_full PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
title_fullStr PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
title_full_unstemmed PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
title_sort PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.
topic Pedagogy of Competences. Dispute resolution. Negotiation Negotiation Workshop. Legal education.
Pedagogia de Competências. Negociação. Oficina de Negociação. Educação jurídica.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307701
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LOUSSIA PENHA MUSSE FELIX
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3556134368503448
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.PEDAGOGIA DE COMPETÊNCIAS COMO PARADIGMA DO PROCESSO FORMATIVO EM NEGOCIAÇÃO: Uma proposta a partir da experiência da oficina de negociação da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília.Pedagogy of Competences. Dispute resolution. Negotiation Negotiation Workshop. Legal education.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6307701authorLOUSSIA PENHA MUSSE FELIXhttp://lattes.cnpq.br/3556134368503448UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIADIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884394901078016