EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDILANGE BORGES DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6014478
id BRCRIS_7fb7e8cb179ca0841b1c2f1eceeff174
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
title EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
spellingShingle EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
Education in the countryside. Teacher training. Literacy. Biographical (self) narratives. Literacy practices.
Educação na roça. Formação docente. Letramento. Narrativas (auto)biográficas. Práticas de letramento
EDILANGE BORGES DE SOUZA
title_short EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
title_full EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
title_fullStr EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
title_sort EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
topic Education in the countryside. Teacher training. Literacy. Biographical (self) narratives. Literacy practices.
Educação na roça. Formação docente. Letramento. Narrativas (auto)biográficas. Práticas de letramento
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6014478
author_role author
author EDILANGE BORGES DE SOUZA
author_facet EDILANGE BORGES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5488985412782197
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Aurea da Silva Pereira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6924681447108127
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv CRÍTICA CULTURAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv CRÍTICA CULTURAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEducation in the countryside. Teacher training. Literacy. Biographical (self) narratives. Literacy practices.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6014478authorEDILANGE BORGES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5488985412782197Aurea da Silva Pereirahttp://lattes.cnpq.br/6924681447108127UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIACRÍTICA CULTURALCRÍTICA CULTURALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, EDILANGE BORGES DE. EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, EDILANGE BORGES DE. EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS. 2017. Tese.
_version_ 1741885071942483968