EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6014478 |
id |
BRCRIS_7fb7e8cb179ca0841b1c2f1eceeff174 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
title |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS Education in the countryside. Teacher training. Literacy. Biographical (self) narratives. Literacy practices. Educação na roça. Formação docente. Letramento. Narrativas (auto)biográficas. Práticas de letramento EDILANGE BORGES DE SOUZA |
title_short |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
title_full |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
title_sort |
EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS |
topic |
Education in the countryside. Teacher training. Literacy. Biographical (self) narratives. Literacy practices. Educação na roça. Formação docente. Letramento. Narrativas (auto)biográficas. Práticas de letramento |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6014478 |
author_role |
author |
author |
EDILANGE BORGES DE SOUZA |
author_facet |
EDILANGE BORGES DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5488985412782197 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Aurea da Silva Pereira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6924681447108127 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CRÍTICA CULTURAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CRÍTICA CULTURAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADASEducation in the countryside. Teacher training. Literacy. Biographical (self) narratives. Literacy practices.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6014478authorEDILANGE BORGES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/5488985412782197Aurea da Silva Pereirahttp://lattes.cnpq.br/6924681447108127UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIACRÍTICA CULTURALCRÍTICA CULTURALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, EDILANGE BORGES DE. EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, EDILANGE BORGES DE. EDUCAÇÃO NA ROÇA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE LETRAMENTO DE PROFESSORAS APOSENTADAS EM CLASSES MULTISSERIADAS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885071942483968 |