A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9374883 |
id |
BRCRIS_805a12b755102d0cdb60b2280ac73e74 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
title |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
spellingShingle |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social Metodologia da Mediação Dialética M.M.D Dialectic Mediation Methodology M.M.D MARCELA SCOTTI MARIN SILVA |
title_short |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
title_full |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
title_fullStr |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
title_full_unstemmed |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
title_sort |
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social |
topic |
Metodologia da Mediação Dialética M.M.D Dialectic Mediation Methodology M.M.D |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9374883 |
author_role |
author |
author |
MARCELA SCOTTI MARIN SILVA |
author_facet |
MARCELA SCOTTI MARIN SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2617212831961629 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000270449298 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Eliza Brefere Arnoni |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7966298304820370 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialMetodologia da Mediação Dialética M.M.D2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9374883authorMARCELA SCOTTI MARIN SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2617212831961629https://orcid.org/0000000270449298 Maria Eliza Brefere Arnonihttp://lattes.cnpq.br/7966298304820370UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARCELA SCOTTI MARIN. A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARCELA SCOTTI MARIN. A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social. 2020. Tese. |
_version_ |
1741883167850102784 |