A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA SCOTTI MARIN SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9374883
id BRCRIS_805a12b755102d0cdb60b2280ac73e74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
title A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
spellingShingle A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
Metodologia da Mediação Dialética M.M.D
Dialectic Mediation Methodology M.M.D
MARCELA SCOTTI MARIN SILVA
title_short A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
title_full A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
title_fullStr A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
title_full_unstemmed A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
title_sort A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social
topic Metodologia da Mediação Dialética M.M.D
Dialectic Mediation Methodology M.M.D
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9374883
author_role author
author MARCELA SCOTTI MARIN SILVA
author_facet MARCELA SCOTTI MARIN SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2617212831961629
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270449298
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Eliza Brefere Arnoni
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7966298304820370
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialA participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser socialMetodologia da Mediação Dialética M.M.D2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9374883authorMARCELA SCOTTI MARIN SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2617212831961629https://orcid.org/0000000270449298 Maria Eliza Brefere Arnonihttp://lattes.cnpq.br/7966298304820370UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCELA SCOTTI MARIN. A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCELA SCOTTI MARIN. A participação do aluno com Transtorno do Espectro Autista no processo educativo: perspectiva ontológica do ser social. 2020. Tese.
_version_ 1741883167850102784