Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA CONCEICAO DA MASSENA AREVALO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_80767489ed19c8381ab99c9cca8a7075
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
title Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
spellingShingle Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
São Cristovão/AL.
MARCIA CONCEICAO DA MASSENA AREVALO
title_short Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
title_full Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
title_fullStr Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
title_full_unstemmed Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
title_sort Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial
topic São Cristovão/AL.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author MARCIA CONCEICAO DA MASSENA AREVALO
author_facet MARCIA CONCEICAO DA MASSENA AREVALO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7723121859780141
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CARMEM AMORIM JARA CASCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6114941303631499
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL
instname_str INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONAL
dc.publisher.program.fl_str_mv Preservação do Patrimônio Cultural
dc.description.course.none.fl_txt_mv Preservação do Patrimônio Cultural
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonialSão Cristovão/AL.2013masterThesisauthorMARCIA CONCEICAO DA MASSENA AREVALOhttp://lattes.cnpq.br/7723121859780141ANA CARMEM AMORIM JARA CASCOhttp://lattes.cnpq.br/6114941303631499INSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONALINSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONALINSTITUTO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ARTÍSTICO NACIONALPreservação do Patrimônio CulturalPreservação do Patrimônio CulturalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AREVALO, MARCIA CONCEICAO DA MASSENA. Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AREVALO, MARCIA CONCEICAO DA MASSENA. Sentir para Agir: avaliando uma proposta de educação patrimonial. 2013. Tese.
_version_ 1741887330955821056