A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6249937
id BRCRIS_8109b03be5a3c6c80e62e7b3761aa228
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
title A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
spellingShingle A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
national identity
identidade nacional
LUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA SILVA
title_short A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
title_full A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
title_fullStr A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
title_full_unstemmed A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
title_sort A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916)
topic national identity
identidade nacional
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6249937
author_role author
author LUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA SILVA
author_facet LUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1767406312956243
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) national identity2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6249937authorLUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1767406312956243UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, LUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA. A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, LUCIANA DE REZENDES FERREIRA DA. A disciplina História na formação de professores: forjando “uma identidade” através do currículo? (1880-1916) . 2018. Tese.
_version_ 1741883202384953344