Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTA DALL AGNESE DA COSTA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6455850
id BRCRIS_81228ebb805c34f3481545c95e921bd4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
title Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
spellingShingle Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
Human Anatomy
Anatomia Humana
ROBERTA DALL AGNESE DA COSTA
title_short Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
title_full Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
title_fullStr Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
title_full_unstemmed Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
title_sort Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana
topic Human Anatomy
Anatomia Humana
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6455850
author_role author
author ROBERTA DALL AGNESE DA COSTA
author_facet ROBERTA DALL AGNESE DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2255021148936169
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO TADEU CAMPOS LOPES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6329487678754635
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7165-2936
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaEnsino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia HumanaHuman Anatomy2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6455850authorROBERTA DALL AGNESE DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/2255021148936169PAULO TADEU CAMPOS LOPEShttp://lattes.cnpq.br/6329487678754635https://orcid.org/0000-0001-7165-2936UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ROBERTA DALL AGNESE DA. Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ROBERTA DALL AGNESE DA. Ensino híbrido: integrando tecnologias digitais móveis ao ensino e aprendizagem de Anatomia Humana. 2018. Tese.
_version_ 1741886979493068800