Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_812d1ebb11b128a6e8d106e41224ae90
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
title Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
spellingShingle Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
symbolic aspects of consumption
aspecto simbólico do consumo
title_short Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
title_full Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
title_fullStr Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
title_full_unstemmed Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
title_sort Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
topic symbolic aspects of consumption
aspecto simbólico do consumo
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcus Wilcox Hemais
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7353015018963870
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000191818446
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendasymbolic aspects of consumption2016masterThesisauthorMarcus Wilcox Hemaishttp://lattes.cnpq.br/7353015018963870https://orcid.org/0000000191818446PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884016973316096