Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_812d1ebb11b128a6e8d106e41224ae90 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
title |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
spellingShingle |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda symbolic aspects of consumption aspecto simbólico do consumo |
title_short |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
title_full |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
title_fullStr |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
title_full_unstemmed |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
title_sort |
Uma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa renda |
topic |
symbolic aspects of consumption aspecto simbólico do consumo |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcus Wilcox Hemais |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7353015018963870 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000191818446 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendaUma questão de imagem: Um estudo de caso sobre reposicionamento de uma marca centenária para o mercado de baixa rendasymbolic aspects of consumption2016masterThesisauthorMarcus Wilcox Hemaishttp://lattes.cnpq.br/7353015018963870https://orcid.org/0000000191818446PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASADMINISTRAÇÃO DE EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884016973316096 |