DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8130846 |
id |
BRCRIS_814e9dc67c00f4d490c8c3d7144bb41e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
title |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
spellingShingle |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação Empreendedorismo Entrepreneurship |
title_short |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
title_full |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
title_fullStr |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
title_full_unstemmed |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
title_sort |
DIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendação |
topic |
Empreendedorismo Entrepreneurship |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8130846 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
SOCIOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
SOCIOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoDIGITAL INFLUENCERS: um estudo sociológico sobre o empreendedorismo digital e a cultura da recomendaçãoEmpreendedorismo2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8130846authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSSOCIOLOGIASOCIOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884843950604288 |