Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIO REJANE DA SILVA DANTAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568479
id BRCRIS_81555cd93cdcf0e2fdd0ccb0e75de2cf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
title Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
spellingShingle Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
Avaliação da Aprendizagem.
learning assessments.
CLAUDIO REJANE DA SILVA DANTAS
title_short Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
title_full Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
title_fullStr Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
title_full_unstemmed Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
title_sort Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.
topic Avaliação da Aprendizagem.
learning assessments.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568479
author_role author
author CLAUDIO REJANE DA SILVA DANTAS
author_facet CLAUDIO REJANE DA SILVA DANTAS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUSA TERESINHA MASSONI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1724327528395938
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1145-111X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.Avaliação da Aprendizagem.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5568479authorCLAUDIO REJANE DA SILVA DANTASNEUSA TERESINHA MASSONIhttp://lattes.cnpq.br/1724327528395938https://orcid.org/0000-0002-1145-111XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULENSINO DE FÍSICAENSINO DE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DANTAS, CLAUDIO REJANE DA SILVA. Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DANTAS, CLAUDIO REJANE DA SILVA. Avaliação no ensino de ciências no nível fundamental: investigando orientações oficiais e práticas docentes, fazendo "escuta" e pequenas interverções em escolas.. 2017. Tese.
_version_ 1741889427179831296