PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLEISE MARINO COSTA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_819e15e9c9ad7b7d25bcaf4ad1abd51b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
title PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
spellingShingle PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
GLEISE MARINO COSTA
title_short PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
title_full PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
title_fullStr PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
title_full_unstemmed PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
title_sort PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author GLEISE MARINO COSTA
author_facet GLEISE MARINO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0087543435983177
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lucília de Almeida Neves Delgado
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1801643740560472
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.2005masterThesisauthorGLEISE MARINO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0087543435983177 Lucília de Almeida Neves Delgadohttp://lattes.cnpq.br/1801643740560472PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, GLEISE MARINO. PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, GLEISE MARINO. PATRIMÔNIO E RECEPÇÃO. UM ESTUDO DE CASO DAS ESCOLAS ESTADUAIS TOMBADAS DE BELO HORIZONTE.. 2005. Tese.
_version_ 1741889245833854976