MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548677
id BRCRIS_819ed8670424dcdee485755c8262cce7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
title MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
spellingShingle MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
Conhecimento de marketing. Agenciamento sociotécnico. Práticas de Mercado. Performatividade. Produtos orgânicos.
Marketing knowledge. Socio-technical agencements. Market practices. Performativity. Organic products.
DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET
title_short MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
title_full MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
title_fullStr MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
title_full_unstemmed MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
title_sort MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
topic Conhecimento de marketing. Agenciamento sociotécnico. Práticas de Mercado. Performatividade. Produtos orgânicos.
Marketing knowledge. Socio-technical agencements. Market practices. Performativity. Organic products.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548677
author_role author
author DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET
author_facet DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3182905703239648
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DENISE FRANCA BARROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6157380320182389
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000316406171
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. Conhecimento de marketing. Agenciamento sociotécnico. Práticas de Mercado. Performatividade. Produtos orgânicos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548677authorDANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABEThttp://lattes.cnpq.br/3182905703239648DENISE FRANCA BARROShttp://lattes.cnpq.br/6157380320182389https://orcid.org/0000000316406171UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MERABET, DANIEL DE OLIVEIRA BARATA. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. . 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MERABET, DANIEL DE OLIVEIRA BARATA. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. . 2020. Tese.
_version_ 1741884297004974080