MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548677 |
id |
BRCRIS_819ed8670424dcdee485755c8262cce7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
title |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
spellingShingle |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. Conhecimento de marketing. Agenciamento sociotécnico. Práticas de Mercado. Performatividade. Produtos orgânicos. Marketing knowledge. Socio-technical agencements. Market practices. Performativity. Organic products. DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET |
title_short |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
title_full |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
title_fullStr |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
title_full_unstemmed |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
title_sort |
MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. |
topic |
Conhecimento de marketing. Agenciamento sociotécnico. Práticas de Mercado. Performatividade. Produtos orgânicos. Marketing knowledge. Socio-technical agencements. Market practices. Performativity. Organic products. |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548677 |
author_role |
author |
author |
DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET |
author_facet |
DANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABET |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3182905703239648 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENISE FRANCA BARROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6157380320182389 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000316406171 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. Conhecimento de marketing. Agenciamento sociotécnico. Práticas de Mercado. Performatividade. Produtos orgânicos.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548677authorDANIEL DE OLIVEIRA BARATA MERABEThttp://lattes.cnpq.br/3182905703239648DENISE FRANCA BARROShttp://lattes.cnpq.br/6157380320182389https://orcid.org/0000000316406171UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MERABET, DANIEL DE OLIVEIRA BARATA. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. . 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MERABET, DANIEL DE OLIVEIRA BARATA. MARKETING, PERFORMATIVIDADE E PRÁTICAS DE MERCADO: UM ESTUDO A PARTIR DAS TENSÕES ENTRE AS VERSÕES DE MERCADO PARA PRODUTOS ORGÂNICOS DE BASE FAMILIAR. . 2020. Tese. |
_version_ |
1741884297004974080 |