POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELOISA FERNANDEZ
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3659368
id BRCRIS_81b2015f07a8408624f023d1dde60a3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
title POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
spellingShingle POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
Programa Ciência sem Fronteiras.
Science without Borders Program.
ELOISA FERNANDEZ
title_short POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
title_full POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
title_fullStr POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
title_full_unstemmed POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
title_sort POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS
topic Programa Ciência sem Fronteiras.
Science without Borders Program.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3659368
author_role author
author ELOISA FERNANDEZ
author_facet ELOISA FERNANDEZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4771167791932107
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivan Rocha Neto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4365008543119083
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS Programa Ciência sem Fronteiras.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3659368authorELOISA FERNANDEZhttp://lattes.cnpq.br/4771167791932107Ivan Rocha Netohttp://lattes.cnpq.br/4365008543119083UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERNANDEZ, ELOISA. POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERNANDEZ, ELOISA. POLÍTICA EDUCACIONAL: PERCEPÇÕES DOS ESTUDANTES DA ÁREA DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DOS COORDENADORES DO PROGRAMA CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS . 2016. Tese.
_version_ 1741890030517878784